Calendário 2022 e sorteios!

Randoneiras e randoneiros, como estão vocês!?

Estamos com muita saudade dos brevets, tanta saudade que este post será quase uma cópia do que fizemos pra abrir o calendário de 2021…

Finalmente voltaremos com um brevet ainda neste ano, para iniciar o calendário 2022. Prossigamos com os cuidados, vamos completar a vacinação e seguir os protocolos sanitários para poder voltar a algum grau de normalidade. É o mínimo que devemos fazer frente a tantos meses de Pandemia (que ainda não acabou), com tantas tristezas pelos mais de 600 mil mortos e milhões de amigos e familiares em luto.

E precisamos todos continuar nos cuidando em nossas atividades. Evitar aglomerações, inclusive nos grupos de pedal. Sabemos que não é fácil, mas é necessário.

Na esperança de dias melhores, os clubes brasileiros de longa distância renovam suas energias e todos lançaram um bom calendário 2022. As provas seguirão protocolos de segurança sanitária.

Leia com atenção os nossos protocolos e alterações em nossos regulamentos sobre essa questão.

Mais Novidades

Em 2021 foi comemorado o centenário da primeira prova de 200km organizada pelo Audax Club Parisien, no formato similar ao que conhecemos hoje. Por este motivo, em 11/09/21 centenas de clubes mundo a fora fizeram um BRM200 especial. Como optamos por não fazer naquele momento devido à Pandemia, adquirimos 25 medalhas para agraciar os ciclistas que completarem nosso BRM 200 do dia 12/12/21 dentro do tempo estipulado (13h30min).

Os 3 clubes organizadores mineiros estão aptos para organizar toda a série Randonneur: Inconfidentes Pedalantes, Imperial Randonnée, e o UAI – União Audax do Interior. Não faltarão datas e tipos de brevet pra fazer em nosso Estado.

Sorteio!

Então para motivar quem está retornando aos pedais solo ou mesmo quem conseguiu não parar os treinos, teremos sorteios para vocês.

  • Uma Inscrição para um BRM 200, entre todos os inscritos.
  • Uma Inscrição para um BRM 200, para Mulheres.
  • 2 coletes refletivos personalizados do Inconfidentes Pedalantes, entre todos os inscritos.

Como Participar?

As regras são muito simples!

  • Todos aqueles que fizerem um Gran Fondo (uma pedalada de 100km ou mais) até o dia 05/12/21 poderão concorrer ao sorteio.
    • Homens: registros a partir de 30/10/21.
    • Mulheres: registros a partir de 01/10/21, em lembrança ao Outubro Rosa.

  • Para se inscrever, basta colar aqui nos comentários** um link do registro da sua pedalada, no seu aplicativo de preferência (o link deve permitir acesso sem login).
    • Fez mais de um Gran Fondo? Parabéns! Cola um link em cada comentário. Sua chance de sorteio será maior.

  • O sorteio será realizado em 07/12/21.
    • As inscrições serão lançadas como cortesia em nosso sistema de inscrições, para uso em BRM 200 do Calendário 2022, ou abatimento proporcional para outros brevets.
    • Os coletes serão entregues aos sorteados em Belo Horizonte. Caso sejam de outra cidade, o frete será por conta do ganhador.

Ao registrar seu link nos comentários, deixe seu nome e um e-mail válido para contato. O e-mail não é exibido na página.

** O primeiro comentário na página só é aprovado pelos admins, então não se preocupe se não aparecer o comentário, logo será aprovado.

SORTEADOS

Alaor –> Inscrição
Matheus –> Colete
Gil –> Colete
Não houve mulheres inscritas
.

Logo faremos contato com vocês! 🙂

20 Responses

  1. ALVARO M ANDRADE

    Oi Vinicius.
    Estava aguardando este calendário ansiosamente rsrsrs.
    Só uma dúvida. Os Desafios de 100km ocorrerão juntamente com os BRM’s 200?

  2. Philippe

    Boaaa noiteeee. Entao, acho que tenho um credito de 50 reais com vcs. Ainda ta valendo? 🙂
    Se puder, queria usar pra abater na inscrição do BRM200 de dezembro.
    Valeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.